quarta-feira, 2 de março de 2011

Noite Estrelada sobre o Ródano - Van Gogh


Bom !

Oi meu nome é Núria e escolhi o curso de Publicidade e Propaganda primeiramente por não ter ideia do curso que queria fazer, me falaram que eu me identificava muito com esse curso e acabei acatando a ideia. Estou me identificando bastante ate agora e creio que ser querer vim para o lugar certo. Minhas expectativas em relação ao curso são as melhores possiveis. Quero desenvolver bastante a habilidade de persuasão e comunicação com as pessoas, tenho muita dificuldade em me expressar oralmente e creio que com esse curso vou vencer esse desafio.

Em relação ao quadro , Noite Estrelada sobre o Ródano de Van Gogh, escolhi pois alem de me encantar pelos quadros de Van Gogh, esse quadro em especial expressa a magia de uma noite .Van Gogh ilustrou o Rio Ródano anoite, so que conseguiu passar atraves da pintura um lugar magico e uma paisagem maravilhosa. Fixando os olhos podemos nos imaginar dentro do quadro e ate sentindo a brisa da noite suave.O jeito como Van Gogh trabalha com as luzes da cidade refletindo sobre a água, as estrelas que de tão brilhantes parecem com o sol a raiar. Um casal ao canto, o barco na beira da praia, mostra para nos uma noite tranquila , calma e aconchegante.
Nuria Grazielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário